Siga nas redes sociais

Search

Nova diretoria da Facisc toma posse em cerimônia virtual

Compartilhe

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina empossou nesta terça-feira, dia 6 de outubro, a nova diretoria para a gestão a partir do próximo ano.

Por conta da pandemia, a cerimônia foi feita por transmissão on-line, com a participação presencial apenas dos membros do conselho superior da entidadec, Luiz Carlos Furtado Neves e Alaor Tissot, do atual presidente Jonny Zulauf, e do presidente eleito Sérgio Rodrigues Alves, que representou todos os 46 empresários eleitos para compor a gestão 2021/2023.

O presidente empossado fez um agradecimento geral e nomeou empreendedores que estão na nova diretoria, os que deixam os cargos, membros do conselho superior, presidentes de associações empresariais, e diversas pessoas que já contribuíram no caminho até aqui:

“Um ano que nos ensinou a rever valores e ações, revolucionou nossa forma de comunicação, de fazermos negócios e até de consumirmos e de trabalharmos. Incrível como o isolamento social mudou nosso comportamento de consumo e de trabalho. Passamos a enxergar novas oportunidades frente a uma crise. Nunca um empreendedor precisou ser tão criativo e inovador, estar tão focado nos seus negócios”.

Jonny Zulauf, presidente que fica à frente até o final deste ano, falou em seu discurso que os empresários estão juntos e cada vez mais fortes:

“Apesar da crise, e por causa dela, nós saímos fortalecidos”. Ele disse que o papel da Federação é sempre ser colaborativo. “O Sistema deve estimular a base através de capacitação de sustentabilidade, e de representatividade. Cumprimos tudo com orgulho e fazendo o nosso melhor. É o nosso passado que nos dá energia para continuarmos atuando pelo associativismo”.

O presidente destacou como coroação da gestão da sua diretoria, a divulgação feita hoje das quatro cidades catarinenses e mais cinco de outros estados que estão na lista Top 100 Destinos Sustentáveis da Green Destinations, um ranking internacional de destinos turísticos.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail