Siga nas redes sociais

Search

Empresa lança pulseira multifuncional que armazena álcool gel

Credito da foto: Daniel Zimmermann

Para garantir acesso rápido e fácil ao álcool gel, a OutFog, de Blumenau, lançou no mercado uma pulseira multifuncional de biossegurança para quem deseja estar protegido o dia todo contra o coronavírus, higienizando e cuidando das mãos com mais agilidade.

Produzida em silicone e disponível nas cores branco, preto, rosa e verde, a pulseira é prática e flexível, com capacidade de armazenamento de até 8ml de líquidos, cremes ou produtos em gel.

“Ideal para o momento atual que estamos vivendo, a pulseira foi desenvolvida para se adequar à rotina das pessoas e os novos hábitos. Facilita o dia a dia desde profissionais da saúde, atletas, motoristas, entregadores, além da população em geral, proporcionando proteção, acesso fácil e comodidade”, destaca o empresário Felipe Bittencourt.

Além de abrigar o álcool em gel, a pulseira também pode ser utilizada para armazenar protetor solar, em caminhadas na praia, corridas e exercícios ao ar livre, repelente para insetos, hidratantes, loções e reparador de cabelos ou qualquer outro produto líquido que seja necessário no dia a dia.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail