Empresa abre lives do CBTD para não inscritos no congresso de educação corporativa

A empresa de educação corporativa digital DOT digital group vai abrir a transmissão de três lives que fará durante o Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD) para o público em geral, não sendo necessário estar inscrito no evento para participar.

O evento, que ocorre de 5 a 9 de outubro e este ano será totalmente online, é o maior do segmento de educação corporativa na América Latina.

Realizado anualmente há 35 anos, dele participam os principais especialistas em desenvolvimento humano e organizacional do mercado e também as mais importantes empresas do segmento. 

A empresa de Florianópolis fará a transmissão das três lives em seu canal no Youtube. Elas ocorrerão dias 6, 7 e 8 de outubro, sempre às 17h, e terão duração de 35 minutos. 

A primeira, na terça-feira, dia 6, terá como tema “Learning UX: desenhando experiências de aprendizagem entre plataformas e dispositivos” e será apresentada pela especialista em Experiência do Usuário da empresa, Ana Elisa Althoff

A segunda será na quarta-feira, dia 7, com o tema “Audiovisual como estratégia educacional: uma era multimídia”, e será apresentada pela consultora educacional da empresa, Fernanda Gaona.

Já na quinta-feira, dia 8, será a vez da gerente de Pessoas & Cultura, Ana Paula Bassegio Lehmkuhl, apresentar o bem sucedido exemplo do DOT digital group com o estudo de caso “Práticas para um RH mais ágil”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais