Siga nas redes sociais

Search

Empresa abre lives do CBTD para não inscritos no congresso de educação corporativa

Luiz Alberto Ferla, CEO e fundador do DOT digital group. Foto: Rogério Amendola

A empresa de educação corporativa digital DOT digital group vai abrir a transmissão de três lives que fará durante o Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD) para o público em geral, não sendo necessário estar inscrito no evento para participar.

O evento, que ocorre de 5 a 9 de outubro e este ano será totalmente online, é o maior do segmento de educação corporativa na América Latina.

Realizado anualmente há 35 anos, dele participam os principais especialistas em desenvolvimento humano e organizacional do mercado e também as mais importantes empresas do segmento. 

A empresa de Florianópolis fará a transmissão das três lives em seu canal no Youtube. Elas ocorrerão dias 6, 7 e 8 de outubro, sempre às 17h, e terão duração de 35 minutos. 

A primeira, na terça-feira, dia 6, terá como tema “Learning UX: desenhando experiências de aprendizagem entre plataformas e dispositivos” e será apresentada pela especialista em Experiência do Usuário da empresa, Ana Elisa Althoff

A segunda será na quarta-feira, dia 7, com o tema “Audiovisual como estratégia educacional: uma era multimídia”, e será apresentada pela consultora educacional da empresa, Fernanda Gaona.

Já na quinta-feira, dia 8, será a vez da gerente de Pessoas & Cultura, Ana Paula Bassegio Lehmkuhl, apresentar o bem sucedido exemplo do DOT digital group com o estudo de caso “Práticas para um RH mais ágil”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail