Siga nas redes sociais

Search

Top de Marketing e Vendas ADVB/SC abre inscrições

Um dos eventos mais aguardados do ano pelos empresários catarinenses tem como objetivo o reconhecimento da qualidade e da criatividade em marketing e vendas.

O prêmio, promovido pela ADVB/SC, possui seis categorias: comunicação, indústria, micro e pequena empresa, serviços, tecnologia e varejo.

“O prêmio valoriza as empresas e empreendedores catarinenses, premia as melhores ideias e mais inovadoras estratégias de marketing e vendas, que contribuíram efetivamente para a obtenção de soluções e resultados para empresas que atuem em Santa Catarina”, destaca Angela Gonçalves, presidente da ADVB/SC.

CRONOGRAMA

As inscrições seguem até o dia 31 de outubro no link clicando aqui.

Os cases serão analisados por uma comissão julgadora composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), no período de 31 de outubro a 15 de novembro.

Já a lista dos premiados será divulgada no dia 17 de novembro.

A avaliação segue critérios de eficiência e eficácia das estratégias mercadológicas como ideias, criatividade, planejamento, execução, entre outros.

As 18 organizações serão premiadas durante a cerimônia que acontecerá dia 8 de dezembro, no Centro Sul, em Florianópolis.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail