Siga nas redes sociais

Search

Startup de Jaraguá do Sul participa da campanha de e-commerce voltado a pets

A Benditos Bigodes, startup curitibana radicada em Jaraguá do Sul, que atua para deixar a vida dos gatos mais confortável e saudável, acaba de concluir a campanha “Só para felinos” do Westwing, e-commerce líder no mercado de casa & decoração no Brasil.

Convidada para integrar a ação por causa do já famoso comedouro de design leve e exclusivo, a startup teve tanto sucesso que grande parte dos produtos esgotaram na plataforma ainda durante o primeiro dia da campanha.

De acordo com a administradora e sócia Lala Organ, o item que despertou o interesse da Westwing teve o todo o estoque vendido em cerca de seis horas:

“Participar da Westwing, para nós, é um divisor de águas. Não esperávamos chegar em um lugar tão alto em tão pouco tempo. Estar ao lado de empresas gigantes do mundo home & decor nos coloca em uma posição de grande visibilidade”.

Com vendas diretas pelo site, a marca conta com um portfólio para enriquecimento ambiental com cerca de cem itens e que buscam melhorar o dia a dia do gato indoor, sempre enfatizando o design.

A lista de produtos conta com opções criativas, estéticas e úteis, como rede para cadeira, manta, cama de janela, tira-pelo e, ainda, o conhecido comedouro.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail