Siga nas redes sociais

Search

Tecnologia em cooperativas de crédito: como a Cashway cresce 5% ao mês modernizando o segmento

Na foto, Rafael Zanela (diretor comercial da Cashway) e Felipe Santiago (co-fundador).

Engana-se quem pensa que cooperativas de crédito da indústria ou do mercado agrícola são analógicas e ultrapassadas.

Espalhadas pelo país e pelos mais variados nichos, elas também oferecem uma experiência totalmente digital e segura aos seus clientes.

Especializada neste setor, a Cashway, que vem crescendo 5% ao mês, desenvolveu uma solução completa para empresas do segmento.

“Atendemos mais de 30 cooperativas e continuamos a expandir nossa atuação neste nicho”, explica Rafael Zanela, diretor comercial da Cashway.

A empresa fundada por Bruno Imhof, Edson Lima, Felipe Santiago, Leonir de Campos e Rafael Zanela oferece estrutura completa de core banking, internet banking e mobile banking em um só produto, além de customizar e personalizar a solução de acordo com a necessidade do cliente.

A experiência dos sócios de mais de 25 anos no mercado financeiro transformou todo este conhecimento em soluções especializadas para atender às necessidades de cooperativas de crédito de todos os segmentos.

A Cashway foi uma das empresas selecionadas no batch#8, primeira rodada de aceleração deste ano do Darwin Startups, passo importante e que estava dentro da estratégia da empresa de expandir seu nicho de atuação para fintechs e bancos digitais.

O período coincidiu com a crise causada pela pandemia, o que fez a empresa crescer também nestes nichos do mercado.

“Com as pessoas em casa consumindo e resolvendo pendências financeiras remotamente, bancos, cooperativas e instituições financeiras precisam aperfeiçoar a entrega para o cliente final”, conclui Rafael

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail