Siga nas redes sociais

Search

Nova plataforma conecta indústria e fornecedores da do setor de moda

Uma nova plataforma, fruto das percepções de sua fundadora na atuação no mercado de moda, acaba de ser desenvolvida no país.

É a Trender Network, que pretende conectar indústrias, confecções e profissionais em um ambiente 100% digital para promover o relacionamento e a aproximação de todas as pontas do setor. 

Já alinhada com o novo normal imposto pela pandemia e pela digitalização do setor, a plataforma permite que as empresas busquem em um único local fornecedores de insumos, matéria-prima e serviços, solicitem amostras e agendem visitas com fornecedores.

Os profissionais podem expor portfólio, agendar reuniões e compartilhar conteúdos sobre tendências e novidades da moda, realizando uma presença online assertiva.

“A Trender foi concebida em um ano de muitas mudanças, com uma crise sanitária que impactou a economia e acelerou mudanças de hábitos na rotina das empresas. Nossa plataforma chega com uma proposta totalmente alinhada para este novo momento, apostando na digitalização como diferencial para agilizar e otimizar a rotina da cadeia produtora de moda, que estará totalmente integrada na plataforma”, destaca Ludmilla Fonseca, engenheira industrial têxtil fundadora do projeto.

Entre as empresas que já  utilizam a plataforma para movimentar o relacionamento com o mercado estão: Beckhauser Malhas, Brand Têxtil, Cataguases Têxtil, Censi Máquinas, Diagonal Têxtil, Elastan, Epson do Brasil, Global Química e Moda, HI Etiquetas, Lancaster, Lectra, Lunelli,  Makro Central, Moldeme, Nanete Têxtil, Santista Jeanswear, Silmaq, Tecnoblu Your Id, Texneo,  Welttec e Zanotti.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail