Empresa de Itajaí com atuação no comércio exterior abre escritório em São Paulo

No ano que completa 25 anos de operações na área do comércio exterior, o Grupo Ativa, que iniciou as atividades em Dionísio Cerqueira (SC), e ampliou os trabalhos criando estruturas em Itajaí (SC), São Francisco do Sul (SC) e Foz do Iguaçu (PR), abriu o seu mais novo escritório em São Paulo.

A empresa oferece soluções em transporte, logística e armazenagem, contabilidade e consultoria jurídica especializada no ramo de importação e exportação, além de consultoria e acompanhamento de certificações para produtos adquiridos do exterior. 

“A nossa presença em São Paulo marca um momento de abertura de mercados, mas também de aproximação com nossos clientes e parceiros da região sudeste do Brasil. São Paulo é estratégica para o nosso segmento, pois como uma das principais capitais de negócios do país e da América Latina permite a ampliação da competitividade no setor”, conta o diretor Adenor Pereira.

Atualmente emprega 109 funcionários e está presente em cerca de 60 países de todos os continentes.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais