Siga nas redes sociais

Search

Após inaugurar Centro de Distribuição em SC, fabricante de bebidas cresce 200%

A Fruki, fabricante de bebidas do Rio Grande do Sul, teve aumento de 200% na sua base de clientes após inaugurar um Centro de Distribuição (CD) em Santa Catarina.

A empresa já atuava no estado havia três anos e no ano passado decidiu implementar um espaço físico em Blumenau para ampliar a atuação.

A decisão se mostrou acertada, pois além de ampliar o número de clientes, as vendas cresceram quase 60% em relação ao mesmo período do ano passado.

A direção da empresa em breve fará a ampliação do espaço e estão acelerados os estudos para novas unidades em outras regiões do estado.

“Intensificamos a proximidade com nossos clientes neste momento através das tecnologias online. Isso fez com que, cada vez mais, eles confiassem no nosso time e nos nossos produtos e, consequentemente, conseguimos manter níveis bem interessantes de vendas”, destaca o diretor comercial e de logística da Fruki, João Carlos Miranda.

Com intuito de valorizar o esporte e a cultura do estado, e com isso criar uma identificação da marca com o povo catarinense, a Fruki patrocinou as duas últimas edições do Campeonato Catarinense de Futebol e, além disso, assumiu o patrocínio de importantes eventos em Blumenau, como o Magia de Natal e o Festival Brasileiro da Cerveja.

Leia também: Bebidas Fruki lança refrigerante
exclusivo para Santa Catarina

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail