Após inaugurar Centro de Distribuição em SC, fabricante de bebidas cresce 200%

A Fruki, fabricante de bebidas do Rio Grande do Sul, teve aumento de 200% na sua base de clientes após inaugurar um Centro de Distribuição (CD) em Santa Catarina.

A empresa já atuava no estado havia três anos e no ano passado decidiu implementar um espaço físico em Blumenau para ampliar a atuação.

A decisão se mostrou acertada, pois além de ampliar o número de clientes, as vendas cresceram quase 60% em relação ao mesmo período do ano passado.

A direção da empresa em breve fará a ampliação do espaço e estão acelerados os estudos para novas unidades em outras regiões do estado.

“Intensificamos a proximidade com nossos clientes neste momento através das tecnologias online. Isso fez com que, cada vez mais, eles confiassem no nosso time e nos nossos produtos e, consequentemente, conseguimos manter níveis bem interessantes de vendas”, destaca o diretor comercial e de logística da Fruki, João Carlos Miranda.

Com intuito de valorizar o esporte e a cultura do estado, e com isso criar uma identificação da marca com o povo catarinense, a Fruki patrocinou as duas últimas edições do Campeonato Catarinense de Futebol e, além disso, assumiu o patrocínio de importantes eventos em Blumenau, como o Magia de Natal e o Festival Brasileiro da Cerveja.

Leia também: Bebidas Fruki lança refrigerante
exclusivo para Santa Catarina

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais