Siga nas redes sociais

Search

Coronavírus: Protec lança em seus serviços uma solução para gestão da rotina de acesso, segurança e prevenção

A Protec, empresa de Blumenau especialista em segurança eletrônica e portaria remota, lançou a solução Ronda para gestão empresarial em sua linha de serviços, que  tem o poder de gerenciar toda a rotina de acessos e segurança de uma empresa. 

A novidade, que já está em uso em 5 das 10 maiores montadoras do Brasil, garante todas medidas de distanciamento para diminuir os riscos de contágio de coronavírus,  controlando o uso de máscaras e medindo a temperatura, tudo sem contato  físico, reforçando a segurança de funcionários, além de visitantes e prestadores  de serviço. 

O sistema inteligente trabalha com reconhecimento facial dispensando o uso  convencional de controles, crachás, tags e leitores biométricos, reduzindo também um custo considerável em produção e manutenção de materiais e evitando fraudes.

Upgrade na gestão de recursos humanos 

O sistema além de integrado a folha, desenvolve um controle de circulação de  funcionários nas dependências da empresa evitando passivos trabalhistas, acessos de colaboradores durante a intrajornada, licenças médicas e  obrigatórias, e com isso reduzindo riscos trabalhistas.

Também controla acessos  em áreas restritas e promove outras funções de rotina como revistas aleatórias  durante entradas e saídas de colaboradores, aplicando uma política invisível de  supervisão e mantendo o bem-estar. 

A implantação da solução Ronda é um investimento que já entra ganhando frutos  com as tendências sem contato como bluetooth, QRcode, reconhecimento facial  e a biometria touchless.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail