Odonto Special prepara abertura de seis franquias em Santa Catarina

A Odonto Special, rede de clínicas odontológicas que tem a empresária e apresentadora Sabrina Sato como sócia, anuncia nesta semana a expansão para Santa Catarina.

Até dezembro, a previsão é de inaugurar seis unidades: duas em Florianópolis e uma nas cidades de Blumenau, Chapecó, São José e Xaxim.

A abertura das franquias irá gerar cerca de 60 novos empregos.

“Santa Catarina é um estado forte no franchising e estratégico para a Odonto Special. A expansão irá levar um modelo de clínica odontológica mais moderno às cidades, além de novas oportunidades de emprego”, comenta Felipe Abreu, sócio da marca.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), existem mais de 4 mil franquias em operação na região.

“A chegada de novos negócios ajuda a movimentar a economia dessas cidades, seja no formato para conversão ou iniciar uma clínica do zero”, diz Sidney Eduardo Kalaes, sócio da Odonto Special e presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais com 26 anos de experiência no setor.

Para ser proprietário de uma franquia da Odonto Special, o investimento varia entre R$ 230 mil e R$ 270 mil. O prazo médio de retorno estipulado é de 18 a 24 meses.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais