Siga nas redes sociais

Search

Agência de Jaraguá do Sul apresenta nova sócia e restruturação do negócio

Com mais de 10 anos de mercado, a agência Oodles, de Jaraguá do Sul, acaba de apresentar uma novidade: a partir de agora, terá um novo posicionamento de mercado e uma nova composição de liderança.

Ao lado do CEO, Ricardo Rodermel, a profissional Vanessa Longhi, que atua há quatro anos na empresa, passa também a ocupar o lugar de sócia.

O foco permanece no cliente e nos relacionamentos, alicerçados no propósito da agência, porém, ela passa a atuar com a divisão de tarefas para agregar mais agilidade e eficiência ao trabalho.

Dessa forma, Ricardo se mantém à frente da área administrativa e de novos negócios, enquanto Vanessa fica responsável pela gestão interna de operações, com controle mais apurado de todos os projetos e acompanhamento direto dos setores, avaliando a qualidade dos resultados.

“Nós seguiremos buscando impactar positivamente nossos clientes, revisitando nossas estratégias e ferramentas. Além disso, o olhar interno, focado nas pessoas, será essencial para compor essa entrega”, comenta a sócia.

EDUCAÇÃO DIGITAL

Recentemente, houve a inclusão de um novo produto da agência, onde o cliente inicia uma jornada de mentoria consultiva e segue com uma gestão e estratégia compartilhada.

Dentro desse leque, a iniciativa educacional sempre fez parte da agência, mas agora, terá uma visão mais estratégica, conforme explica Ricardo:

“Não se trata apenas de ensinar, mas de empoderar, promover uma mudança de mentalidade para que haja uma verdadeira troca, uma conexão real com nossos clientes. Já é uma prática atual, no entanto, faz algum tempo que analisamos esse comportamento no mercado e buscamos uma abertura para iniciar esse produto. Antes de começar qualquer tipo de trabalho podemos ‘nivelar conhecimentos’ a equipe sobre esse universo”.

O projeto se inicia em uma etapa zero, ou seja, o nivelamento de conhecimentos, e segue para a gestão compartilhada.

A empresa Tecnoblu, de Blumenau, é um cliente que iniciou com este produto.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail