Sistema Ailos abre mais de 50 vagas para trainee em SC e PR

Cooperativas que integram o Sistema Ailos estão com inscrições abertas para o programa de trainee.

São mais de 50 vagas disponíveis aos próprios colaboradores e também para a comunidade.

Para participar da seleção, o candidato precisa ter o nível superior concluído, disponibilidade de mudança dentro da área de atuação da cooperativa e experiência mínima de um ano em cargos da área financeira.

“Temos alguns critérios para as vagas, mas o essencial mesmo é reunir pessoas que se identificam com a essência do cooperativismo, que sejam movidas por desafios e que gostem de mudanças, que estejam dispostas a aprender e contribuir com ideias criativas e inovadoras, reforçando a nossa cultura de diversidade e inclusão. É sem dúvida uma grande oportunidade de impulsionar a carreira e vivenciar um propósito de valor”, comenta Renata Pereira Basílio, coordenadora de consultoria de gestão de pessoas da cooperativa.

As cooperativas que estão fazendo a seleção para trainee são: Acentra, Credcrea, Únilos, Credifoz, Crevisc, Acredicoop e Central Ailos (SC), além da Evolua (PR).

Pra se inscrever basta acessar o site de uma das cooperativas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais