Inovação no turismo, impeachment e LGPD: as principais notícias do dia

Economia SC preparou um resumo dos principais conteúdos desta sexta-feira, dia 18 de setembro. Confira abaixo:

Startup de SC é finalista do 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo

A startup concorre ao prêmio com o Smart Tracking, plataforma que rastreia pessoas com coronavírus e os locais que elas frequentaram, confira como funciona clicando aqui.

LGPD é sancionada e entra em vigor a partir desta sexta-feira

A partir desta sexta-feira, dia 18 de setembro,empresas e órgãos públicos que atuam com a manipulação de dados em qualquer nível e volume deverão seguir os princípios e regras previstas na lei. Saiba mais clicando aqui.

Os próximos passos do pedido de impeachment de Moisés e Daniela

Com a aprovação dos dois projetos de decreto legislativo (PDLs) que autorizam a abertura de processo por crime de responsabilidade contra o governador Carlos Moisés da Silva (PSL) e a vice Daniela Reinehr (sem partido), o pedido de impeachment entra em uma nova etapa: o julgamento dos denunciados, por um tribunal misto ou comissão julgadora composto por cinco deputados e cinco desembargadores, que será presidido pelo desembargador Ricardo Roesler, presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Saiba mais clicando aqui.

Caixa abre 26 agências neste sábado para
pagamento do FGTS e Auxílio Emergencial

VEJA TAMBÉM:

Acompanhe o Economia SC também nas redes sociais:
Facebook, Linkedin, Instagram, Twitter e grupo no Whatsapp.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais