Siga nas redes sociais

Search

Santa Catarina conquista selo do Conselho Mundial de Viagens e Turismo

Os esforços de Santa Catarina para viabilizar a retomada do turismo, com base em protocolos sanitários internacionais, alcançam novo reconhecimento.

Nesta semana, a Agência de Desenvolvimento do Turismo (Santur) recebeu a confirmação do credenciamento do estado junto ao Conselho Mundial de Viagens e Turismo para compor a seleta lista de destinos que detêm o selo Safe Travels.

O selo sinaliza que as práticas adotadas em Santa Catarina estão alinhadas aos protocolos globais de viagens seguras, garantindo mais segurança aos viajantes, prestadores de serviços e trade turístico. 

“O Safe Travels é uma conquista muito importante, não apenas por reconhecer nossas ações no combate à pandemia, mas porque fortalece a posição do estado como um destino seguro para viajar. Desde o início da pandemia a Santur vem trabalhando com esse objetivo, em conjunto com trade e a saúde”, avalia ao presidente da Santur, Leandro Ferrari.

A Santur também assume o papel de organização embaixadora da iniciativa, sendo responsável pela emissão do selo para as instituições do setor privado e público no estado.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail