Siga nas redes sociais

Search

Grupo Koch abre recrutamento para preencher 150 vagas em Blumenau

Como previsto no plano de expansão do Grupo Koch, a cidade de Blumenau deve receber em outubro a 32ª loja do grupo.

O Komprão Koch Atacadista chega não só para trazer oportunidades de compra aos moradores, mas também fomentar o mercado de trabalho, com 150 novos empregos.

O processo de recrutamento ocorre entre os dias 21 a 23 de setembro, das 8h às 16h, na Paróquia São José Operário, no bairro Itoupava Central.

As vagas são para os cargos de: auxiliar de limpeza, atendente de carnes, balconista, auxiliar de panificador, empacotador, operador de caixa, repositor, conferente de mercadorias, fiscal de prevenção e perdas, assistente de departamento, supervisor de departamento, gerente e subgerente de loja.

Há também oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD’s).

Os interessados devem comparecer nas datas e horários informados, munidos de currículo com foto e protegidos por máscara.

Todo o processo irá ocorrer dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos.

Devido às restrições do Ministério Público do Trabalho em relação à pandemia, não serão contratadas pessoas que fazem parte dos grupos de risco.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail