Grupo Koch abre recrutamento para preencher 150 vagas em Blumenau

Como previsto no plano de expansão do Grupo Koch, a cidade de Blumenau deve receber em outubro a 32ª loja do grupo.

O Komprão Koch Atacadista chega não só para trazer oportunidades de compra aos moradores, mas também fomentar o mercado de trabalho, com 150 novos empregos.

O processo de recrutamento ocorre entre os dias 21 a 23 de setembro, das 8h às 16h, na Paróquia São José Operário, no bairro Itoupava Central.

As vagas são para os cargos de: auxiliar de limpeza, atendente de carnes, balconista, auxiliar de panificador, empacotador, operador de caixa, repositor, conferente de mercadorias, fiscal de prevenção e perdas, assistente de departamento, supervisor de departamento, gerente e subgerente de loja.

Há também oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD’s).

Os interessados devem comparecer nas datas e horários informados, munidos de currículo com foto e protegidos por máscara.

Todo o processo irá ocorrer dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos.

Devido às restrições do Ministério Público do Trabalho em relação à pandemia, não serão contratadas pessoas que fazem parte dos grupos de risco.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais