Siga nas redes sociais

Search

Empresa de tecnologia abre 350 vagas em diversas cidades do Brasil

A Meta, empresa com sede em São Paulo e unidades de negócios em seis capitais do país, além de Joinville (SC), está abrindo 350 vagas para o setor tecnologia.

O processo seletivo acontece de forma 100% digital e os participantes podem residir em diversos locais do Brasil, desde que cumpram os perfis profissionais de cada uma das vagas disponíveis.

Entre as especialidades prioritárias, destaque para as posições de Analista de Automação de Testes, Desenvolvedor Java e React e Scrum Master. 

No ano em que completa três décadas, a Meta amplia suas operações internacionais e contrata posições para atuação em projetos fora do país, com 21 vagas para América Latina, Canadá e Espanha.

Para o atendimento de clientes globais, estão sendo selecionados os seguintes perfis profissionais: Engenheiros de Dados, Analista de Requisitos, QA Backend, Backend Developer, Release Manager, Cloud Architect, Especialista APIGEE e Consultos SAP MDM, entre outros.

“O cenário de crise tem acelerado a necessidade de reinvenção por parte de muitas organizações e a Meta está aqui para apoiá-las neste processo de transformação digital. Para ajudar pessoas e empresas a repensarem seus modelos de negócios de forma ágil estamos ampliando nosso quadro de especialistas e promovendo uma contratação recorde de profissionais”, explica Telmo Costa, CEO da empresa.

Entre os benefícios estão: carga horária flexível, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vales alimentação, refeição e transporte, além da manutenção do formato de home office, pelo menos até o final do ano.

Os interessados podem conferir as vagas e se candidatar clicando aqui.

Leia também: empresas de tecnologia abrem mais de 390 vagas de emprego

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail