Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Joinville lança linha de ferramentas pneumáticas

A Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, lançou uma linha de ferramentas pneumáticas, composta por rebitadores para porca rebite, aplicadores de selantes e adesivos.

Voltados para utilização industrial e profissional, os equipamentos proporcionam maior agilidade no trabalho, sem exigir esforço físico durante a aplicação, além de menor custo de manutenção e economia de material.

A linha é composta por três modelos:

  • O primeiro modelo é um equipamento totalmente automático, para aplicação de porcas rebite com medidas que variam de M3 a M12. O funcionamento pneumático otimiza o tempo, promovendo maior produtividade devido ao seu gatilho automático, uma vez que ele realiza o repuxo e a remoção do parafuso de tração em um único acionamento. Dessa forma, o tempo de aplicação e esforço do usuário são reduzidos. Parafusos de tração e maleta, para transporte e acomodação, acompanham o equipamento.
  • O segundo modelo, também automático, é fabricado para aplicação de porcas rebites com tamanhos que partem de M6 indo até M10. O equipamento possui design do tipo pistola, ideal para uso em locais de difícil acesso. Ainda possui um gatilho de acionamento em dois estágios: para aplicação da porca rebite (repuxo) e para remoção do parafuso de tração, o que proporciona maior conforto e agilidade ao operador.
  • Já o terceiro modelo de rebitador, semiautomático, é voltado para porca rebite com medidas de M4 até M10. Seu funcionamento hidropneumático garante uma força de repuxo de até 2.000 kgf, o que resulta em uma instalação rápida e segura.

Além dos rebitadores, a linha de ferramentas pneumáticas traz dois modelos de aplicadores pneumáticos para adesivos e selantes de baixa até alta intensidade.

Os produtos podem ser comprados pelo site da empresa, que tem matriz em Joinville, no link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail