Siga nas redes sociais

Search

Unimed Grande Florianópolis terá home office definitivo e aposta em anywhere office

A Unimed Grande Florianópolis anunciou nesta semana o home office definitivo aos mais de 400 funcionários da área administrativa que já atuam de forma remota.

“Temos plena ciência de que muitas das mudanças pelas quais passamos nos últimos meses farão parte do novo cenário global pós-pandemia. Por isso, permanecemos resilientes e atentos para consolidar uma transformação cultural de enorme importância para a cooperativa, com a implementação do Nosso Jeito de Trabalhar Unimed!”, destacou a empresa em nota nas redes sociais.

Desde que a pandemia foi anunciada, em março, Richard Oliveira, CEO da cooperativa, autorizou medidas para preservar a saúde dos colaboradores, como liberar pela primeira vez o home office e entregar na casa dos profissionais equipamentos de ergonomia para adequar o ambiente de trabalho.

“A tecnologia e a mudança de comportamento provocada pela crise global da pandemia permitem levar o nosso escritório para qualquer lugar, dentro e fora do país. A produtividade e o comprometimento da nossa equipe foram determinantes para essa decisão, pois estabelecemos uma cultura organizacional com base em propósito e confiança”, destaca.

A modalidade de trabalho à distância da Unimed Grande Florianópolis está sendo realizada de forma progressiva, de modo que cada profissional terá a liberdade para desempenhar suas tarefas de onde quiser, no contexto de trabalho #anywhere office.

VAGAS ABERTAS

A cooperativa médica também está com oportunidades de trabalho. Atualmente, são cerca de 25 vagas abertas para diferentes áreas de atuação, no modelo remoto e presencial.

Os interessados podem se cadastrar no site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail