Siga nas redes sociais

Search

Sebrae/SC firma parceria para ofertar serviços para gestão de negócios internacionais

O Sebrae Vale do Itajaí firmou uma parceria que pode respaldar empresas que têm interesse de se desenvolverem no mercado internacional.

Através dos serviços da Father Gestão Internacional, é possível ter uma panorama das necessidades do negócio para explorar a internacionalização, além de um planejamento conciso para a conquista de resultados expressivos nesse caminho.

“Vimos nas soluções da Father estratégias eficientes e bastante acessíveis para quem almeja a internacionalização do seu negócio. A metodologia com que eles trabalham identifica a solução adequada para a demanda, ou seja, é uma solução customizada, personalizada e muito bem estruturada para cada caso específico”, destaca Donizete Böger, gerente regional do Sebrae no Vale do Itajaí.

“Sem sombra de dúvidas, rentabilizam a operação internacional. O nosso foco é sempre mostrar para a empresa quais são os caminhos seguros que ela pode seguir e dar respaldo nas decisões que lhe sejam mais assertivas para o mercado que estão entrando”, explica Sheyla Patrícia Pereira, diretora executiva da Father.       

COMO FUNCIONA

Para proporcionar resultados expressivos, o planejamento da expansão internacional consiste em três etapas: Análise, Consultoria e Negócio.

Ao todo, são sete produtos-chave que podem se adequar à necessidade do empreendimento.

Através da parceria com o Sebrae, que une expertise para entregar um projeto completo ao cliente, os interessados têm condições especiais na contratação de qualquer solução.

Para mais informações sobre as soluções na área de internacionalização, o telefone é o (47) 3702-6403.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail