Siga nas redes sociais

Search

Empresa vai distribuir mais de 22 mil máscaras para agricultores da região Sul

Foto: divulgação

Buscando fortalecer a prevenção ao coronavírus entre agricultores familiares, a Japan Tobacco International (JTI), empresa internacional líder em tabaco e vaping, distribuirá kits de máscaras faciais para todos os seus 11.011 produtores integrados.

Ao total, serão mais de 22 mil unidades em 202 municípios da região Sul do Brasil.

Cada produtor receberá um kit contendo duas máscaras e um folheto informativo sobre a doença, formas de prevenção e protocolos de segurança que a empresa tem adotado.

“Essa ação foi pensada visando à saúde e à segurança dos agricultores e demonstra a importância que damos a nossa parceria 100%. Somos aliados dos produtores não só nos assuntos referentes à safra e à produtividade, mas também na geração de renda, melhora da qualidade de vida e na proteção à saúde”, destaca o diretor de Assuntos Corporativos e Comunicação da empresa, Flavio Goulart.

Para Cristiane Fernanda Oldemburg, produtora de tabaco de Vera Cruz (RS), a medida é importante, pois demonstra a preocupação da organização com os produtores:

“É uma ação ótima, pois protege e ajuda as pessoas a se conscientizarem. Demonstra que a empresa está preocupada com o bem-estar e a saúde dos agricultores familiares e reforça a nossa relação”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail