Siga nas redes sociais

Search

Com evento adiado, Febratex aposta em marketplace para geração de negócios

Compartilhe

Com evento adiado para 2021, a Febratex apostou em um marketplace próprio para geração de negócios entre os expositores já confirmados.

No ar desde 18 de agosto, já conta com centenas de profissionais que passaram pelo site conferindo as novidades apresentadas pelas empresas participantes.

A ideia é conectar expositores e visitantes através da oferta de diversos produtos e serviços oferecidos pelas empresas que estarão na Febratex 2021 e na Agreste Tex 2022.

Dentro do site, os usuários encontram máquinas, consultorias, acessórios, fibras, fios, impressão, química, não tecidos, insumos, tecidos, malhas, softwares, entre outros artigos fundamentais para o desenvolvimento do setor têxtil.

“Trata-se de uma maneira de digitalizar a feira, por meio de um showcase virtual, com os principais produtos, máquinas, tecnologias e serviços para a indústria têxtil. Será um preview e quem se interessar, já poderá entrar em contato para negociar e fazer networking com o expositor. A feira acontece durante quatro dias, mas o Marketplace Febratex estará ativo durante todo o ano”, destaca Giordana Madeira, diretora executiva do Febratex Group e responsável pela filial da empresa em Portugal.

Compartilhe

A maior feira das Américas para a indústria têxtil e de confecção

Leia também

Receba notícias no seu e-mail