Vagas tech, startup e voos entre Floripa e Santiago: as principais notícias do dia

Economia SC preparou um resumo dos principais conteúdos desta quarta-feira, dia 2 de setembro. Confira abaixo:

Empresa de tecnologia abre inscrições para formação de talentos com salário de R$ 3 mil

Serão 3 meses de treinamento, totalizando 400 horas, e após o término os participantes atuarão na empresa. Saiba mais clicando aqui.

Sky Airline alinha ações com SC para voos entre Santiago e Florianópolis

A companhia aérea chilena, Sky Airline, está alinhando ações com Santa Catarina para promover voos entre Florianópolis e Santiago. O assunto foi discutido em reunião nesta semana entre o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina, Leandro Ferrari, e o diretor comercial da Sky Airline, Raul Marcelo Rodriguez Alday. Saiba mais clicando aqui.

Unicesumar promove reality show internacional de moda e gastronomia e estudantes de SC são selecionados

Promover o conhecimento unindo teoria e prática de forma inovadora. Esta é a proposta do Reality Fashion, organizado pelo curso de Design de Moda, bem como do Reality Mão na Massa, do curso de Gastronomia da Unicesumar. Esta é a segunda edição de ambos os eventos que, neste ano, será totalmente online e acontece entre os dias 17 de setembro até o dia 18 de outubro. Saiba mais clicando aqui.

Startup catarinense vai disputar prêmio de festival de inovação da Globo

A startup Nohs Somos, que desenvolve uma plataforma para mapeamento de lugares amigáveis à população LGBTI+, foi selecionada entre mais de 3 mil negócios para participar do Menos30 Fest, festival de inovação e empreendedorismo da Globo. Saiba mais clicando aqui.

Veja também:

Quer receber os conteúdos diretamente no e-mail? Assine gratuitamente a nossa newsletter diária.

Acompanhe o Economia SC também nas redes sociais: Facebook, Linkedin, Instagram, Twitter e grupo no Whatsapp.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais