Siga nas redes sociais

Search

Webinar debate os impactos da nova legislação para a categoria MEI

Com o objetivo de apresentar as mudanças da nova legislação da categoria de Microempreendedores Individuais (MEI), o Sebrae/SC promove nesta quarta-feira, dia 2 de setembro, às 14h, o webinar “MEI na Prática: Conheça os Impactos da Nova Legislação”.

A partir deste mês, o empreendedor nesta categoria está dispensado de atos públicos de liberação de atividades econômicas relativas à categoria. Com isso, mudam os processos de emissão de alvará e licença de funcionamento.

Participam do encontro virtual a consultora especialista do Sebrae/SC, Sueli Lira, a contadora e presidente do CRC/SC, Rúbia Albers Magalhães, e o contador e vice-presidente do Sescon da Grande Florianópolis, André Marquart. O evento será mediado pela gestora do MEI do Sebrae/SC, Aline Pereira.

“Existem muitos microempreendedores individuais no país, portanto, é muito importante que eles entendam como as novas mudanças irão funcionar na prática. Esse debate será essencial para esclarecer as dúvidas da categoria em relação a rotina do MEI e para compreender a execução da atividade de forma legal”, destaca a gestora do Sebrae/SC, Aline Pereira.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail