Siga nas redes sociais

Search

Rede Bistek promove live com youtuber do canal Old School Kitchen

A pandemia ajudou a transformar milhões de telespectadores dos inúmeros programas de gastronomia da TV brasileira em padeiros, confeiteiros e, principalmente, chefs.

Em vez dos antigos livros de receitas, os novos cozinheiros buscam aprender com ajuda de lives e canais de Youtube.

Leonardo Abreu, criador do canal Old School Kitchen comemora a marca de mais de 455 mil seguidores em duas redes sociais nas quais compartilha receitas e que no último trimestre alcançou a marca dos 6 milhões de visualizações.

Em seus vídeos, o chef apresenta alguns truques na cozinha, desenvolve receitas e conta um pouco de sua trajetória, que começou ainda criança, com o tradicional arroz, feijão e bife, passou pela venda de brownies nas ruas de São Paulo e Florianópolis, até chegar ao Ferro Rango Sincero.

“A internet permite alcançarmos pessoas com experiências muito variadas na cozinha. Então é interessante optar por preparos que não exijam muita técnica e que possam ser apresentados de forma simples e detalhada”, diz o chef.

Nesta quinta-feira, 3 de setembro, ele apresenta uma receita de risoto de abobrinha e grana padano com posta de peixe e azeite defumado em live no Instagram da rede Bistek Supermercados (@redebistek).

Durante a live, ele também explicará o passo a passo para produzir um azeite defumado que pode ser utilizado no preparo de diversas receitas de saladas, peixes, molhos e carnes.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail