Siga nas redes sociais

Search

Fundação Fritz Müller passa a ofertar cursos de curta duração on-line

Com a prorrogação de medidas de restrição por conta do coronavírus, que impede a realização de aulas presenciais, a Fundação Fritz Müller anuncia a adoção do formato virtual de ensino.

A entidade, que é referência em educação corporativa continuada em Santa Catarina, terá uma programação com aulas ao vivo e interativas, em que os professores poderão debater junto aos alunos o conteúdo apresentado.

A escolha dos conteúdos, de acordo com a gerente executiva da instituição, Raquel Schürmann, foi estratégica:

“Optamos por disponibilizar programações que sejam fundamentais neste momento e que apoiem as empresas e os líderes na tomada de decisão e nos ajustes necessários para a manutenção dos negócios. Manter o foco nas áreas financeira, no controle e geração de caixa; na comunicação e alinhamento com a equipe trabalhando de forma remota; e ainda liderar os times e manter a equipe coesa e motivada sempre foram desafios latentes. Agora, com a pandemia, estas questões são ainda mais importantes e estratégicas para a retomada”.

Estão disponíveis para inscrição os cursos: Gestão Financeira Integrada, Comunicação Interna e Endomarketing, Programa de Desenvolvimento de Líderes.

Para se inscrever, basta acessar o site da entidade clicando aqui e escolher a programação de seu interesse.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail