Startup de Jaraguá do Sul recebe aporte da Rede de Investidores Anjo

A Molde.me, que oferece ao mercado têxtil uma ferramenta de modelagem digital na nuvem, acaba de receber um investimento da Rede de Investidores Anjo (RIA), com participação do Blusoft.

“Agora, vamos alavancar o nosso crescimento e investir no reconhecimento da marca Molde.me como uma empresa inovadora, com um produto confiável e eficiente”, destaca Tyara Nascimento, CEO da startup.

Ela conta que desde o início da crise provocada pela pandemia do coronavírus, o crescimento no número de profissionais assinando a plataforma chama atenção:

“Um modelista produz 160% a mais quando trabalha com uma ferramenta de modelagem digital”. 

A ferramenta desenvolvida pela startup permite que modelistas possam desenhar e digitalizar moldes para automatizar atividades como adicionar margens de costura, fazer gradação para todos os tamanhos, conferir medidas e adicionar pences. 

O fortalecimento e estratégia da Molde.me também é por conta de um ciclo de aceleração na Spin, uma das dez melhores aceleradoras do país de acordo com o Startup Awards nos últimos dois anos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais