Siga nas redes sociais

Search

Fapesc divulga selecionados para o Programa Nascer em 15 cidades

Iniciativa da Fapesc e Sebrae/SC, o Programa Nascer, de pré-incubação de ideias divulgou o resultado preliminar dos aprovados no segundo edital.

Ao todo, 163 propostas foram selecionadas em 15 cidades: Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Bento do Sul, Tubarão e Videira.

Agora, durante cinco meses, os participantes passarão por diversas atividades por meio da metodologia exclusiva TXM Business, além de mentorias, palestras e networking.

Os projetos serão desenvolvidos dentro do Cocreation Lab, espaços colaborativos que estimulam a criatividade e o empreendedorismo. Depois, estarão prontos para serem incubados ou receberem investimento.

“Mais uma etapa do Programa Nascer de empreendedorismo inovador está se concretizando. Temos um número expressivo de ideias aprovadas e isso com certeza vai auxiliar na retomada da economia de Santa Catarina nesse período que estamos enfrentando por causa da pandemia da Covid-19. No Programa, os empreendedores poderão estruturar melhor seus planos de negócio, e com isso teremos novas empresas catarinenses no futuro”, celebra Fábio Zabot Holthausen, presidente da Fapesc.

Confira abaixo a lista completa das selecionadas em cada cidade:

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail