Siga nas redes sociais

Search

Com 160 vagas, empresas de tecnologia seguem contratando em meio à crise

A pandemia está remodelando o formato de trabalho convencional. Algumas empresas, por exemplo, optaram por decretar home office até junho de 2021. Por ser um dos setores capazes de se flexibilizar e oferecer oportunidades em trabalho remoto, empresas de tecnologia seguem com contratações. 

Nesta seleção, são 160 vagas para programadores, desenvolvedores, marketing, vendas e outras  posições. Confira todas as oportunidades disponíveis:

ASAAS

Com sede em Joinville, o Asaas está com 2 vagas abertas: Analista de Dados e Desenvolvedor Mobile. A empresa desenvolve uma conta digital para empreendedores. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui

BRY TECNOLOGIA

A BRy Tecnologia, em Florianópolis, está com 7 vagas abertas: Técnico de Suporte, UX Design (Estágio), Pré-vendas, Desenvolvedor Back End Pleno/Sênior, Desenvolvedor Java Web Full Stack Pleno, Desenvolvedor Front End Pleno/Sênior e Desenvolvedor Front End Pleno/Sênior. Todo o processo seletivo está acontecendo de forma remota. A empresa atua há 19 anos na aplicação de protocolos criptográficos para tornar operações e negociações digitais mais seguras. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.  

DOT DIGITAL GROUP

A empresa possui 20 vagas abertas para home office, nas áreas de Tecnologia, Operação EAD, Comercial, Desenvolvimento e Customer Experience. A maioria é para trabalho em Florianópolis, onde fica a sede da empresa, mas também há oportunidade em São Paulo (SP). O DOT digital group é uma das maiores empresas de educação digital corporativa do Brasil. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

HOSTGATOR

Multinacional de hospedagem de sites e serviços para presença online, a HostGator tem 35 vagas abertas no momento. Agente de atendimento é a função com mais oportunidades disponíveis, mas também há demanda por profissionais das áreas de desenvolvimento, vendas e recursos humanos. Como a empresa vai manter o home office até junho de 2021, os novos contratados começarão a trabalhar remotamente. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

HEXAGON

A Divisão de Agricultura da Hexagon, com sede e fábrica em Florianópolis, está com 4 vagas abertas, sendo duas de estágio. A empresa está em busca de profissionais para as áreas de UI Design, Sistemas e Aplicações e Projetista Eletrônico. Líder mundial em soluções digitais, a empresa atua em 50 países e possui cerca de 20 mil funcionários. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui

MOTOBOY.COM

A startup pioneira e especialista em entregas ultrarrápidas, Motoboy.com, também está com oportunidades. São 3 vagas, todas para Joinville. A logtech procura: Desenvolvedor Mobile ou Web Júnior (javascript/vue/nativescript são diferenciais), Assistente de Marketing e Inside Sales Júnior. Os interessados podem enviar o currículo para rh@motoboy.com

PAYFACE

A Payface, startup que usa reconhecimento facial para proporcionar um pagamento rápido e seguro em varejos físicos, está com 2 vagas, para UX Designer e Analista de Testes de Software, além de estar com seu Talent Pool aberto. Localizada em Florianópolis, a empresa está contratando pessoas de qualquer região que tenham interesse em se mudar para a capital catarinense, e terá as entrevistas feitas por videochamada. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

PULSES

A startup tem 3 vagas abertas, duas nas áreas comercial e uma em tecnologia. A Pulses é uma plataforma de inteligência analítica que oferece soluções ágeis para a gestão de pessoas. A sede da empresa fica em Itajaí e o processo seletivo está sendo feito de forma remota. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui

SOFTPLAN

20 vagas abertas, nas áreas de Tecnologia, Suporte, Marketing e Comercial, além de 3 vagas de estágio. As oportunidades são para Florianópolis, São Paulo e Bogotá. Os colaboradores da empresa estão em home office pelo menos até o dia 31 de dezembro, mas também existem oportunidades de trabalho remoto. A empresa é uma das maiores desenvolvedoras de software do país. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

SUPERO TECNOLOGIA

A Supero Tecnologia tem 55 oportunidades abertas para profissionais de TI de todo o Brasil. A empresa está há 17 anos no mercado e fornece soluções sob medida, atua com alocação de profissionais especializados e também trabalha com projetos sob demanda. A seleção e onboarding estão ocorrendo de maneira remota. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

TELTEC SOLUTIONS

A Teltec Solutions, empresa integradora de soluções tecnológicas em parceria com gigantes do setor, como Microsoft, Cisco e Amazon, está com 5 vagas abertas, com opções em Florianópolis ou no escritório de São Paulo (SP) e também oportunidade para home office. As oportunidades são para os setores de pré-venda e de Service Desk. Todas as contratações estão acontecendo de forma remota, com entrevistas online. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

WK SISTEMAS

A WK Sistemas, empresa de Blumenau referência em softwares de gestão empresarial (ERP), tem 4 vagas abertas para o time de desenvolvimento: duas para Desenvolvedores Front End ReactJS e duas para Desenvolvedores de Software C++. O processo seletivo vai ser feito de forma totalmente online e, pela primeira vez, os candidatos podem trabalhar remotamente, de qualquer parte do mundo. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail