Siga nas redes sociais

Search

Amur Capital e Mirae Asset inauguram unidade em Itajaí

Investir no mercado financeiro é uma excelente maneira de aumentar o patrimônio pessoal, mas depende de análises e decisões estratégicas.

Todo o processo pode ser feito de forma rápida e segura, principalmente se o investidor contar com a ajuda de consultores experientes.

Uma nova forma de analisar e aplicar com segurança no mercado financeiro promete movimentar o setor de investimentos no Sul do Brasil.

O assessor de investimentos Leandro Marchioretto, sócio-fundador da Amur Capital, representante da corretora independente Mirae Asset, explica que a empresa chega ao mercado com o objetivo de apresentar uma forma simples e inteligente de investir. 

O escritório tem matriz localizada em Itajaí, mas atuação nos três estados do Sul. 

Para o investidor, serão oferecidas assessoria financeira direcionada, através de planejamento financeiro integrado, que respeitará o perfil e objetivos a médio e longo prazo.

“É fundamental escolher investimentos coerentes com perfil do investidor, alinhados aos objetivos de longo prazo e forte ênfase na gestão financeira familiar e os riscos envolvidos”, explica o empresário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail