Webinar debaterá as vantagens para a internacionalização de micro e pequenas empresas

O Sebrae/SC, a Fiesc e o Governo de Santa Catarina, promovem um webinar que debaterá as vantagens para as micro e pequenas empresas no mercado exterior.

A primeira parte do evento, que acontece no dia 26, a partir das 14h, contará com a palavra do secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Rogério Siqueira, da secretária de Articulação Internacional, Daniella Abreu, do presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar e do diretor superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca.

Em seguida, haverá uma mini palestra com a diretora de Administração Tributária do Estado da Fazenda, Lenai Michels, que abrirá para o painel debate.

Em seguida, o webinar inicia com o painel Visões de Internacionalização, em que participam a empresária Soraya Zonta, da empresa Bioart, e Everton Gubert, empresário da Agriness.

O painel será mediado pelo gerente de internacionalização do Sebrae/SC, Filipe Gallotti.

Ele  explica que o objetivo do evento é sensibilizar os empresários a respeito da internacionalização, a fim de estimular outros empresários para o desenvolvimento da competitividade, tanto no mercado nacional como internacional.

Após o debate, a presidente da Câmara de Comércio Exterior da Fiesc, Maitê Bustamante, irá mediar um bate papo com empreendedores que participam do Programa Go to Market, para que eles contem sobre a sua experiência no comércio exterior.

A participação é dos empresários Allan Carniel, da Neokohm, Gilberto Schneider, da Casa da Cuca, Felipe Cubas, da SZ Indústria de Plásticos, e Eder Luís dos Santos, da Bicho Bagunça.

As inscrições para acompanhar o evento são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais