Siga nas redes sociais

Search

Escritórios de advocacia são certificados pelo Great Place to Work

Advogados da Volpi. Foto: divulgação

A Volpi Advogados, de Blumenau, recebeu neste mês o certificado de Melhores Empresas para se Trabalhar, da consultoria global Great Place To Work (GPTW).

Marlon Volpi, sócio do escritório, destaca que “o objetivo de participarmos do programa de certificação não foi apenas a conquista do selo GPTW, mas sim identificar se as práticas e a cultura organizacional do escritório estavam aderentes às expectativas dos funcionários. Ao recebermos o resultado, foi possível reconhecer que estamos no caminho certo”.

Atuando em diferentes segmentos do meio jurídico, tem como suas maiores especialidades a assessoria nas áreas de tecnologia e empresarial, bem como a implantação de programas de compliance e de proteção de dados.

Outra empresa do segmento jurídico que recebeu a certificação pela segunda vez consecutiva foi a Menezes Niebuhr Advogados Associados, escritório full-service com sede em Florianópolis.

Para o sócio Giancarlo Castelan, “a certificação é a confirmação de que seguimos atuantes e atentos às melhores práticas de gestão, perseguindo a meta de sermos, cada dia mais, um escritório que valoriza sua equipe e desperta orgulho em nele se trabalhar”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail