Siga nas redes sociais

Search

Websérie marca pré-lançamento de projeto da Dimas Construções

Se tem algo que a pandemia nos mostrou foi que a casa da gente é o lugar mais importante do mundo.

Este conceito, que para os suecos é traduzido pela palavra mys, ou simplesmente aconchego, inspirou o novo projeto da Dimas Construções: o D/Mys, em Florianópolis.

A história deste projeto é o tema de uma websérie de seis episódios semanais nos canais digitais da construtora, desde o conceito até a localização, com depoimentos dos engenheiros, arquitetos e até moradores do bairro.

Na arquitetura, um moodboard é uma ferramenta utilizada para transmitir o conceito e a atmosfera de um projeto por meio de peças-chave, cores, texturas e outros objetos.

Para marcar o pré-lançamento do novo empreendimento D/Mys, a Dimas Construções lançou um desafio para colaboradoras da construtora.

As quatro participantes, as arquitetas e estudantes de arquitetura Julia de Amorim, Bárbara Makowiescky, Carollyne Silva e Isabela Marinho Buffon, criaram um moodboard com estilo nórdico, utilizando peças da Studio Ambientes.

Os moodboards serão divulgados no perfil do Instagram a partir desta quarta-feira, dia 18, e a votação será feita pelos stories no sábado, dia 22. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail