Siga nas redes sociais

Search

Febratex lança marketplace para estimular negócios do setor têxtil

Compartilhe

Com a intenção de buscar a inovação contínua, o Febratex Group anuncia o lançamento do Marketplace Febratex, a extensão da feira para o meio digital. O lançamento oficial será no dia 18 de agosto.

“O mês de agosto é um momento muito especial para todos nós e para indústria têxtil. Há 30 anos a Febratex é realizada nesse mês e para não passar em branco essa data, trabalhamos fortemente para lançar essa novidade voltada ao digital”, destaca Giordana Madeira, diretora executiva do Febratex Group.

Na prática, será um portal para que os expositores da feira possam divulgar seus produtos e negociar com os profissionais da indústria têxtil, antes mesmo de a feira acontecer. Cada expositor terá sua loja, com os produtos e inovações que serão destaques no evento.

A feira no formato físico está marcada para acontecer de 13 a 16 de abril de 2021, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

Na última edição, em 2018, foram 330 expositores representando 2,4 mil marcas e cerca de 50 mil visitantes estiveram presentes durante os quatro dias de feira.

Compartilhe

A maior feira das Américas para a indústria têxtil e de confecção

Leia também

Receba notícias no seu e-mail