Sistema Ailos alcança a marca de R$ 10 bilhões em ativos e 900 mil cooperados

Sistema Ailos, que contabiliza 13 cooperativas de crédito e está presente nos três estados do Sul do país, atingiu a marca de R$ 10 bilhões em ativos, além de contabilizar 900 mil cooperados.

“Comemoramos esses números com muito otimismo e cientes de nossa responsabilidade. Os resultados alcançados refletem a confiança dos nossos cooperados nas soluções que temos oferecido e no atendimento prestado. O nosso foco é facilitar a vida do cooperado, oferecendo soluções que atendam suas necessidades, mesmo em cenários completamente diferentes do esperado”, destaca Rodrigo Imthurn, superintendente de operações e produtos da Central Ailos.

Recentemente, a instituição lançou um marketplace no qual o cooperado pessoa jurídica pode divulgar seus produtos e serviços de forma gratuita e os compradores, cooperados ou não, têm a oportunidade de apoiar o negócio local entrando em contato direto com a empresa.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais