FG Empreendimentos define nome para a roda gigante de Balneário Camboriú

A FG Empreendimentos, que atua no ramo da construção civil, acaba de definir o nome da maior roda gigante estaiada da América Latina, que está sendo instalada em Balneário Camboriú.

A FG BIG WHEEL como foi definida, terá 65 metros, com altura total de 82 metros acima do nível do mar, similar a de Londres, com operação diurna e noturna, passando a figurar, mesmo antes da sua inauguração, como um grande entretenimento para a região.

“A FG BIG WHEEL será um equipamento cultural que irá projetar, ainda mais, a cidade como um destino turístico, com segurança e qualidade de vida. Um novo ícone do turismo que já é um marco para a cidade, um novo cartão postal, assim como ocorreu nos maiores destinos turísticos no mundo, como Londres, Las Vegas, Chicago e Hong Kong”, destaca Altevir Baron, diretor de mercado e de marketing da FG Empreendimentos.

O projeto prevê um forte impacto no turismo e na urbanidade do município catarinense, e tem a expectativa em receber entre 450 e 600 mil visitantes ao ano.

A roda gigante contará com 36 cabines climatizadas que proporcionarão vistas panorâmicas da cidade e da orla.

A previsão é de que o equipamento deve iniciar a operação em dezembro deste ano.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais