Siga nas redes sociais

Search

Festival Brasileiro da Cerveja 2021 inicia vendas de estandes para cervejarias

Maior evento do setor no país, o Festival Brasileiro da Cerveja, que acontece anualmente em Blumenau, dá mais um passo para viabilizar sua 14ª edição, em março próximo, com a venda dos estandes para cervejarias, a partir desta semana.

São 80 espaços, dos quais 56 unidades de 12m² e 48 unidades de 16m².

As condições de pagamentos foram flexibilizadas, com a possibilidade parcelamento em seis vezes no cartão de crédito ou por boletos bancários.

“Estamos conscientes das dificuldades econômicas estruturais impostas pela pandemia da Covid-19 e nos esforçaremos em assegurar a participação de parceiros históricos do Festival ou de quem virá pela primeira vez”, explica Develon da Rocha, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec).

Também estão disponíveis para a aquisição os 13 espaços gastronômicos, que pela primeira vez serão comercializados simultaneamente com os estandes cervejeiros.

Conforme regra já consagrada do festival, as cervejarias que participaram das edições anteriores têm preferência na escolha dos estandes.

Os interessados em um estande podem entrar em contato com Bruna Braun, departamento comercial da Ablutec, pelo e-mail vendas@ablutec.com.br, WhatsApp (47) 99634-0784 ou pelos telefones (47) 3222-1773 ou 3322-1837.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail