Siga nas redes sociais

Search

PagueVeloz vai disponibilizar saques no Banco 24Horas

Uma integração entre o ambiente virtual e os caixas físicos da Tecban vai permitir que os clientes da fintech PagueVeloz, que oferece soluções de meios de pagamento para pequenos negócios, possam sacar seus saldos em caixas eletrônicos.

A operação, de acordo com a empresa, deve estar disponível ainda este mês.

Serão mais de 23 mil unidades do Banco24Horas à disposição dos usuários, que poderão realizar a transação através de QR Code.

O objetivo do novo serviço, de acordo com o CEO da PagueVeloz, Paulo Gomes, é unir a agilidade do meio virtual com a facilidade de acesso ao crédito no ambiente físico:

“Nossos clientes podem localizar através do aplicativo da PagueVeloz o caixa mais próximo e, via leitura do QRCode da plataforma realizar a transação rapidamente”.

O limite inicial de saque será de R$ 500,00. Além do acesso rápido ao dinheiro em espécie, sem a necessidade de transferência a uma instituição bancária tradicional, o empresário destaca que o saque digital vem para agregar mais serviços à plataforma, tornando a PagueVeloz uma conta digital completa e ainda mais acessível aos pequenos negócios.

Fundada em 2013, a fintech atua especialmente no segmento automotivo, com forte presença em oficinas mecânicas, despachantes e autoescolas.

São mais de 100 mil contas e crescimento constante. No primeiro semestre de 2020 a empresa abriu mais de 20 vagas e bateu o recorde de transações via cartão de crédito. Além disso, aderiu ao Pix, sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, e ampliou o serviço de pagamento por link, para garantir a rotina dos clientes mesmo diante das medidas de distanciamento social adotadas durante a pandemia.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail