Aurora Alimentos lidera ranking como marca que mais conquistou consumidores no Brasil

A catarinense Aurora Alimentos lidera o ranking como a marca que mais conquistou consumidores no Brasil nos primeiros quatro meses do ano.

O resultado foi divulgado pela pesquisa Brand Footprint, da Kantar Worldpanel, que apontou o ranking das marcas nacionais.

A pesquisa também mostra que a marca subiu seis posições em 2019 entre as 50 mais escolhidas pelos consumidores.

De acordo com a empresa, o desempenho é fruto dos esforços nos últimos anos para ampliação do conhecimento de marca junto aos consumidores e o aumento da sua distribuição geográfica.

“Esta conquista vem premiar um trabalho de cooperação, sério e consciente, realizado pelas mais de 100 mil famílias que fazem parte da Cooperativa Central Aurora Alimentos. Por meio delas, oferecemos mais de 850 produtos aos nossos consumidores, com um vasto portfólio para atender as diversas ocasiões de consumo do dia a dia”, destaca o diretor comercial, Leomar Somensi.

A cooperativa é o terceiro maior conglomerado industrial do setor de carnes e 75ª maior empresa do Brasil segundo o ranking “As Melhores & Maiores” da revista Exame.

Com matriz localizada em Chapecó (SC), sustenta mais de 32 mil empregos diretos e tem capacidade de abate de 25 mil suínos/dia, 1 milhão de aves/dia e processamento de 1,5 milhão de litros de leite/dia.

A empresa gera mais de 850 produtos alimentícios e está presente em todas as regiões do país.

Mantém 16 unidades industriais de suínos, aves e leite, oito fábricas de rações e unidades armazenadoras, oito unidades de ativos biológicos (incluindo granjas, incubatórios e unidades de disseminação de genes), 25 unidades de vendas, além de quatro centros de distribuição, uma unidade corporativa comercial e a sede central.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais