Mercado imobiliário se adapta para promover eventos corporativos

O evento presencial ainda é considerado uma das estratégias mais assertivas para apresentar lançamentos e novos conceitos no mercado imobiliário

Entretanto, por conta do distanciamento social exigido como consequência da pandemia, construtoras utilizam ações online para engajar corretores de imóveis e clientes.

Através da live interativa, os participantes interagem por um chat e participam, de forma remota, da reunião.

Essa foi a opção encontrada para a apresentação da segunda etapa de vendas por uma construtora de Criciúma.

Depois de reservar um auditório na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) com as devidas precauções, pelo novo decreto do governo estadual, a Hupi Construtora optou por um “café da manhã delivery”, entregue para cada imobiliária e corretor participante.

Para o engenheiro e empresário Carlos Rebollo, da Hupi Construtora, o lançamento da segunda etapa do Residencial Vila Francesa pode ser considerado um sucesso:

“Comercializamos em 20 dias todas as unidades da primeira etapa atendendo principalmente quem recebe menos de R$ 2 mil. E a segunda etapa, lançada remotamente, também teve excelente aceitação. Estamos apenas com os últimos apartamentos à venda”.

Na região de Criciúma, além de lançamentos, entregas oficiais de empreendimentos também passaram a ser realizados online.

Os benefícios vão muito além de atingir os objetivos iniciais, assim como reduzir em até 90% os custos previstos em eventos tradicionais. A principal ferramenta escolhida pelas empresas são o Zoom e o Google Meet. 

E você considera essa transformação de eventos em lives interativas como positiva?

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais