Siga nas redes sociais

Search

Blumenau ganha guia oficial de gastronomia

A partir de agora a cidade de Blumenau conta com uma ferramenta para auxiliar os bares, lanchonetes e restaurantes da cidade na divulgação de informações.

Trata-se do Guia Oficial do Blumenau Gastronômico, um material desenvolvido pela Sol Eventos que conta com mais de 70 estabelecimentos participantes.

O material pode ser acessado clicando aqui e será válido entre 30 de julho de 2020 e 31 de janeiro de 2021.

No site será possível conferir informações como endereço, horário de funcionamento, quais pratos estão sendo ofertados e também as plataformas para compra por meio do sistema delivery.

Além disso, a divulgação do guia também será feita por meio de QR Code, através de diversos pontos da cidade.

Develon da Rocha, diretor da Sol Eventos, destaca que a ideia surgiu a partir da necessidade de se ter as informações gastronômicas da cidade em um só lugar:

“O setor gastronômico do município precisava de um Guia que reunisse todas as informações em um só lugar. Este material além de atender um pedido do próprio setor, também busca facilitar o acesso de moradores e turistas às informações dos bares, lanchonetes e restaurantes da cidade”.

O Guia Oficial do Blumenau Gastronômico é uma ação realizada pela Sol Eventos e conta com o apoio de Sindilojas, Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau, Fácil Comunicação, Sebrae e Enoteca Decanter.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail