Siga nas redes sociais

Search

Tradicional Prêmio Gustav Salinger, de Blumenau, terá edição on-line

Tradicional Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo, promovido pelo Núcleo Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Blumenau (Acib) terá a edição no formato on-line neste ano, por conta das medidas restritivas da pandemia do coronavírus.

As inscrições para empresas participarem iniciam no dia 5 de agosto e seguem até o dia 28 de setembro, através do link clicando aqui.

A cerimônia de premiação será no dia 9 de novembro, contemplando premiações nas categorias: Comércio, Indústria, Serviços, Case de Marketing e Jovem Empreendedor.

Os vencedores receberão bolsa de estudo de pós graduação da Unicesumar, troféu, certificado expedido pela Acib, acesso à plataforma EAD da Proway por três meses, ampla divulgação na imprensa, um chinelo feito à mão do Estúdio Elisa Marchi e uma veiculação em outdoor para divulgação do prêmio recebido.

A 19ª edição do Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo já tem o apoio confirmado do BRDE, Segalas, Unicesumar, NSC e Núcleo de Mídia Exterior da Acib.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail