Siga nas redes sociais

Search

BriviaDez conquista conta digital do Banco do Brasil

Marcio Coelho, CEO da Briviadez. Foto: divulgação.

Uma das maiores e mais disputadas contas digitais do país foi conquistada pela BriviaDez.

A agência de estratégia, experiência e comunicação venceu a concorrência do Banco do Brasil e assinou o contrato, que pode chegar a R$ 40 milhões anuais e tem duração de até cinco anos.

Entre diversos serviços, o escopo inclui gestão das redes sociais, monitoramento e desenvolvimento de aplicativos, ações e canais digitais.

O CEO da agência, Marcio Coelho, destaca que a conquista da conta acelerou a estruturação da sede na capital federal. A operação iniciou em março deste ano, com foco em eGov:

“É o nosso primeiro movimento em Brasília e já saímos vitoriosos, o que atesta e consagra a qualidade da nossa entrega. Nada melhor para começar já atendendo a mais tradicional instituição financeira do Brasil, uma marca com mais de dois séculos de trajetória e reconhecimento internacional”.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

De acordo com o empresário, as mudanças nos padrões de consumo e as novas exigências da sociedade exigem uma resposta mais ágil e transparente tanto da iniciativa privada como do setor público:

“Governos, autarquias, empresas públicas e mistas vão precisar cada vez mais investir em transformação digital. E nós queremos estar presentes apoiando nessa travessia”.

A agência desenvolve projetos de inovação para algumas das maiores marcas do país como Vivo, Votorantim Cimentos, KPMG e Carrefour.

À frente da operação em Brasília, Eliel Allenbrandt ressalta que a novidade também consolida a trajetória da BriviaDez no segmento financeiro:

“Vamos colocar toda nossa expertise em transformação digital, acumulada ao longo desse aprendizado contínuo, a serviço do Banco do Brasil”.

Na última semana, a BriviaDez iniciou um processo de seleção para mais de 60 vagas de trabalho.

A busca de talentos está voltada à estruturação da unidade na capital federal. Três heads já foram anunciados desde então: Alex Coelho (Creativity), Daniel Gizo (Strategy) e Luiz Paulo Rosa (Operations).

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail