Siga nas redes sociais

Search

Lancha de 47 pés será lançada durante a primeira feira virtual de barcos do Brasil

O estaleiro nacional Triton Yachts confirma o lançamento de uma nova lancha de 47 pés durante a primeira feira online de barcos do Brasil, a Bombarco Show.

O evento ocorre nesta semana, de 23 a 26 de julho, através do site clicando aqui.

A exposição da Triton 470 HT será na própria fábrica da marca, na região metropolitana de Curitiba (PR).

Participantes da feira de qualquer parte do Brasil e até do exterior poderão agendar visitas online guiadas para conhecer o modelo, sem sair de casa. 

A Triton 470 HT tem 14,25 metros de comprimento, design moderno, amplos ambientes, além de equipamentos de navegação que garantem segurança e conforto.

Além disso, outras nove embarcações da marca serão expostas com tamanhos que variam entre 23 e 37 pés e preços que vão de R$ 155 mil a R$ 1,9 milhão.

“A Triton Yacht busca entregar os melhores produtos, com design que atenda diversos perfis, desde o mais clássico, mas com um toque de modernidade, ousadia e esportividade. Por meio da experiência de um time de profissionais, além de pesquisas de mercado nacional e internacional, estamos sempre em busca do que há de mais moderno em acabamentos e inovações com materiais de alta qualidade. Nossas embarcações são produzidas de forma artesanal, com cuidado dos mínimos detalhes para entregar aos clientes uma embarcação com o máximo de qualidade”, informa o diretor de marketing da marca, Allan Cechelero.

VIRTUAL BOMBARCO SHOW

A Bombarco Show apresentará embarcações, tanto para quem tem curiosidade e quer entrar no mundo da navegação quanto para quem deseja trocar de barco.

Visitas guiadas on-line com expositores, promoções exclusivas ao evento, condições de pagamento diferenciadas e dicas e orientações de grandes nomes do setor náutico também fazem parte da programação.

Além disso, reunirá grandes influenciadores e nomes do setor que, por meio de lives, trarão conteúdo didático e diversificado sobre compra, segurança e cuidados com a embarcação, pesca e mergulho, vida a bordo, preservação do meio ambiente, entre outros.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail