Siga nas redes sociais

Search

Cursos focados em inovação capacitam profissionais para o pós-pandemia

Os tempos são difíceis, mas, por outro lado, também abrem janelas de oportunidade para implementar estratégias inovadoras nos negócios.

O tema, aliás, tem sido amplamente discutido já que a pandemia do coronavírus acelerou a inovação em diversos segmentos.

De olho nessa demanda e buscando auxiliar profissionais e lideranças industriais, a Spin, maior aceleradora de Santa Catarina e uma das dez melhores do país, está oferecendo cursos de capacitação.

Com vagas limitadas, eles são focados em ensinar como implantar iniciativas de inovação aberta nas organizações e a se preparar para captar investimentos direcionados a startups.

Ministrados pelo CEO da Spin, Beny Fard, os cursos ocorrem nos dias 22 e 23 e 28 e 29, ao vivo no ambiente virtual da aceleradora.

O primeiro, intitulado Applied Open Innovation Program mostra que inovar, especialmente em períodos de crise, é uma decisão estratégica.

“Através da Inovação Aberta é possível proporcionar colaboração de times por meio da transversalidade do conhecimento e da partilha de inovações e investimentos entre diversos players, sejam empresas, startups, pessoas e academia, apresentando diversos benefícios para quem a utiliza”, destaca.

Já no curso Fundraising for Startups Program, os participantes aprendem como obter funding, desmistificando os principais conceitos de financiamento voltado a startups.

A capacitação também tem como ministrante o controller da aceleradora, Edu Ramos.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui para o primeiro e para o segundo clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail