Siga nas redes sociais

Search

Oceano Surfwear, de Joinville, lança e-commerce

a Oceano Surfwear, uma das maiores marcas de moda surf masculina no Brasil, após mais de 30 anos atuando diretamente no segmento B2B apostou em um novo canal de vendas: o e-commerce.

A partir desta sexta-feira, 17 de julho, os clientes poderão conferir uma loja com mais de 180 peças e que podem ser adquiridas com apenas alguns cliques. 

Para a diretora da marca, Sabrina de Bandeira Eggert, esse novo projeto coloca a marca numa posição de presença omnichannel, aproximando-se dos consumidores:

“Nosso projeto de e-commerce já estava em pauta há mais de três anos, porém com a pandemia o processo foi acelerado, visto que a curva de crescimento de usuários e de compras on-line  disparou. Vemos que com este novo canal teremos a vantagem da aproximação com o público, da avaliação da aceitação de nossos produtos e um canal ainda mais aberto de comunicação e interação direta”.

A logística de entrega será via Correios e transportadora. Além da venda em lojas multimarcas, possui uma loja própria em Balneário Camboriú.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail