Oceano Surfwear, de Joinville, lança e-commerce

a Oceano Surfwear, uma das maiores marcas de moda surf masculina no Brasil, após mais de 30 anos atuando diretamente no segmento B2B apostou em um novo canal de vendas: o e-commerce.

A partir desta sexta-feira, 17 de julho, os clientes poderão conferir uma loja com mais de 180 peças e que podem ser adquiridas com apenas alguns cliques. 

Para a diretora da marca, Sabrina de Bandeira Eggert, esse novo projeto coloca a marca numa posição de presença omnichannel, aproximando-se dos consumidores:

“Nosso projeto de e-commerce já estava em pauta há mais de três anos, porém com a pandemia o processo foi acelerado, visto que a curva de crescimento de usuários e de compras on-line  disparou. Vemos que com este novo canal teremos a vantagem da aproximação com o público, da avaliação da aceitação de nossos produtos e um canal ainda mais aberto de comunicação e interação direta”.

A logística de entrega será via Correios e transportadora. Além da venda em lojas multimarcas, possui uma loja própria em Balneário Camboriú.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais