Siga nas redes sociais

Search

Executivos de diversos segmentos se unem em lives para debater futuro dos negócios

Quais estratégias as grandes empresas estão adotando para driblar a crise? E quais oportunidades de negócios podem surgir neste momento?

Esta e outras questões que fazem parte do dia a dia de executivos de marcas que são referência em diferentes segmentos farão parte de uma série de lives que serão promovidas pelo consultor empresarial, Roberto Vilela.

Na próxima quinta-feira, dia 16, às 19h, o consultor recebe o diretor geral da Briggs & Stratton, Juliano Isley Silva. O bate-papo acontece no perfil do Instagram @orobertovilela e os internautas poderão participar com perguntas e trocas de experiências.

Já no dia 23 de julho, também às 19h, o presidente da Semex do Brasil, Nelson Eduardo Ziehlsdorff, compartilha experiências à frente da companhia que é referência mundial em genética animal. 

Já no dia 30, às 19h, é a vez do CEO da Global Química & Moda, Felipe Sanchez, destacar como a empresa que é líder na distribuição de insumos para o mercado de impressão digital está lidando com a crise. Recentemente a empresa lançou uma nova linha de produtos para estamparia e investe também na venda de cilindros para gravação.

Os executivos já confirmados para a série de lives também compartilharam suas histórias no segundo livro do consultor, Caçador de Negócios.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail