Siga nas redes sociais

Search

Governo do Estado anuncia Enio Parmeggiani no comando da SCPAR

Enio Parmeggiani, formado e tem especialização em Administração de Empresas, além de experiência na área de Gestão Empresarial em Serviços, Desenvolvimento Sustentável e Sustentabilidade de Pequenos Negócios, Organização e Desenvolvimentismo Territorial, será o novo diretor-presidente da SCPar.

Até então, atuava como coordenador regional do Oeste do Sebrae/SC. Ele afirma que dedicará todos os esforços na prática da missão da empresa que tem como objetivo tornar o Estado mais competitivo e eficiente:

“Significa compromisso com o bem da sociedade, porque o estado tem que estar focado nos investimentos essenciais ao cidadão”.

“A SCPAR tem um papel importante na parceria com o setor privado. A máquina pública mais leve e enxuta é fundamental para que o governo aumente a qualidade dos serviços no que é essencial para o cidadão. Desejo sucesso ao novo diretor-presidente que assume essa missão com Santa Catarina”, destacou o governador Carlos Moisés.

A SCPAR tem como principais atribuições promover a geração de investimentos, coordenar, implementar e apoiar programa de parcerias público-privadas de Santa Catarina, comprar e vender participações acionárias, podendo constituir empresas com ou sem propósito específico, firmar parcerias e participar do capital de empresas públicas ou privadas e desenvolver e gerenciar programas e projetos estratégicos de governo.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail