Siga nas redes sociais

Search

Programa de aceleração Darwin Startups está com inscrições abertas

O programa de aceleração da Darwin Startups, de Florianópolis, está com inscrições abertas para o Batch#9 até a próxima sexta-feira, 10 de julho.

A aceleradora, eleita a melhor do Brasil em dois anos consecutivos pela Associação Brasileira de Startups, oferece aos seus acelerados capital, mentores e suporte para o desenvolvimento do negócio.

Ao lado dos seus parceiros corporativos como B3, Grupo J.Safra, RTM, Sinqia e Transunion, o objetivo é buscar startups nas áreas de fintech, big data & analytics, Ti & Telecom para três meses de aceleração.

As selecionadas recebem um investimento de R$ 200 mil com a contrapartida de 7% da startup, podendo haver variação do valor e percentual de acordo com a maturidade do negócio.

No total, os serviços oferecidos durante o período de aceleração podem chegar a R$ 500 mil em benefícios, entre eles acesso a cloud service, CRMs e ferramentas de marketing.

Dentre os critérios que são avaliados no processo seletivo estão: sinergia, a experiência dos empreendedores e time e maturidade do negócio.

As inscrições podem ser feitas pelo site clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail