Siga nas redes sociais

Search

EXCLUSIVO: Mobilis aposta no YouTube e ensina como executar projetos de eletro mobilidade

Além dos projetos de consultoria Mob.Fab e Mob.Labs, lançados no primeiro semestre deste ano, a Mobilis Veículos Elétricos, de Florianópolis, tem uma nova iniciativa em desenvolvimento. 

Em parceria com o designer Ivor Braga, que assina o design do veículo elétrico Li, a empresa vai publicar neste mês em seu canal no YouTube uma série de episódios ensinando na prática como desenvolver projetos de eletro mobilidade.

A ideia é compartilhar o know-how da equipe na área de mobilidade elétrica com o público em geral apaixonado por engenharia e tecnologia. 

“Ensinaremos passo-a-passo como projetar um patinete elétrico, por exemplo, mostrando os conceitos de engenharia por trás da prática, e vamos oferecer peças e kits para quem quiser montar estes produtos em casa”, explica o sócio e fundador da Mobilis, Mahatma Marostica.

O público poderá adquirir as peças e kits no site ou também poderá montar do seu próprio jeito, alterar e criar melhorias interagindo com uma comunidade de entusiastas.

Com produção sob demanda, a empresa já vendeu veículos elétricos de vizinhança em Santa Catarina, São Paulo e Paraíba.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail